Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,

da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada
para o seu marido. Apocalipse 21.2 (NVI)

Aos Interessados PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rev. Edjardes Santos Alves   
Seg, 06 de Maio de 2013 14:13

multiplicao-dos-pesQuando Jesus caminhava pelas estradas deste mundo convidando as pessoas a voltarem para Deus, muita gente interessada se ajuntava ao redor dele.

De todo lugar vinha todo tipo de gente: gente doente, gente oprimida, gente sofrida, gente rejeitada, gente triste, gente enlutada, gente faminta, gente curiosa, gente interessada.

Foi por causa deste interesse em Jesus que tais pessoas receberam cura, foram libertas, encontraram esperança, receberam alimento para o corpo e para alma.

Como um bom anfitrião, Jesus as abraçava cheio de amor e compaixão. Ele orava pelas pessoas, ele servia suas necessidades.

É bom se interessar por Jesus. Quem se interessa por ele encontra boas surpresas. Há bênçãos incontáveis para o interessado que começa seguir a Jesus.

Jesus continua por aqui através da sua igreja e é na igreja que gente interessada encontra Jesus.

Se você está interessado, seja bem vindo à IPNJ, queremos te conduzir ao amor e compaixão de Jesus.

Se você é membro da igreja, lembre-se que o seu abraço, o seu cuidado, o seu amor estendido aos interessados é o próprio amor de Jesus através de você.

Ilustração encontrada livremente na internet, contudo se houver algum impedimento, comunique-nos para que seja substituída.