Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,

da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada
para o seu marido. Apocalipse 21.2 (NVI)

CUIDE DA VIDA DOS OUTROS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rev. Edjardes Alves Santos   
Sáb, 06 de Abril de 2013 13:02

ajuda mútuaA Bíblia nos ensina Cuidar uns dos outros. Cuidar é mais do que ajudar, cuidar é proteger.

Não há maior perigo para os cristãos do que o pecado e a incredulidade. Como você já deve ter percebido, este perigo não vem de fora, mas de dentro. De dentro do coração brotam os desejos perversos que conduzem ao pecado, que conduzem à morte, que conduzem ao inferno.

Quando um crente se deixa iludir pelo pecado e se perverte em seus camin hos, aconsequência inevitável é se afastar de Deus e depois da igreja. Logo ele começa desfalecer por estar longe de sua fonte de vida.

Querido(a): é responsabilidade de cada membro cuidar dos outros: exortando, chamando a atenção, clamando por arrependimento. A fim de que nenhum de nossos queridos seja enganado , tornando-se rebelde contra a vontade de Jesus Cristo.

Hebreus 3.12-13: “Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo; pelo contrário, exortaivos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado”.

Última atualização em Sáb, 06 de Abril de 2013 13:10