Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,

da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada
para o seu marido. Apocalipse 21.2 (NVI)

Casa Favorita PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rev. Edjardes Alves Santos   
Dom, 10 de Março de 2013 14:28

Quase todo mundo sabe que eu estou ansioso para encontrar uma casa aqui mais perto da igreja. Eu e a Carol temos pesquisado um monte de casas sonhando com aquela que seria mais aconchegante para nossa família.

Escolher uma casa é algo dramático: tanta coisa para olhar, tanta conta para fazer, tantas coisas que arrumar. Eu queria ter pra vocês a boa notícia de que conseguimos uma casa.

Calma, isso não aconteceu! Mas eu tenho uma notícia melhor: quando Deus resolveu encontrar uma casa, ele se decidiu pela mais improvável: IGREJA. Dentre todos os lugares onde Deus pode estar, é na igreja, na família dos que creem em Jesus Cristo, que ele decidiu morar.

Nós sabemos que Deus pode estar em todos os lugares, assim como nós podemos ir a muitos lugares, mas quanto a morar, a gente mora numa casa e Deus também.

Vou lhe dizer onde Deus mora: ele mora na Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém. Não no prédio da rua Pres. Alves 1252, mas na comunhão de pessoas unidas pela mesma fé no amor de Cristo. Deus mora em nós.

 

 

Última atualização em Dom, 10 de Março de 2013 14:46