Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,

da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada
para o seu marido. Apocalipse 21.2 (NVI)

Aproveite! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rev. Edjardes Alves Santos   
Sáb, 02 de Março de 2013 10:30

aproveite!Graça e paz Nova Jerusalém! O nosso sabá é o 1º dia da semana, dia da vitória de nosso Senhor sobre a morte, dia do nosso triunfo e você está começando muito bem a semana.

Como é bom buscar a Deus e encontra-lo. Como é bom estar com irmãos que amam a Deus. Como é bom estar com pessoas que amamos. Como é boa a adoração em comunidade.

Há um sopro novo do Espírito em nossa igreja. Vejo pessoas se interessando por pessoas, gente visitando gente para demonstrar carinho e cuidado. Isso é ser igreja. Você não pode ficar de fora. Eu quero que você desfrute do privilégio de abençoar e ser abençoado.

Hoje retomamos a oração pela família no altar de Deus e durante o ano vamos orar por todas as famílias. Você tem uma semana inteira para demonstrar o amor de Jesus pelos no altar. Que tal uma visita? Um cartão? Um telefonema? Uma surpresa?

Essa oportunidade é um presente divino para você. Aproveite. Sirva. Ame. Descubra o segredo por trás das palavras de Jesus: "É mais feliz quem dá do que quem recebe".