Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,

da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada
para o seu marido. Apocalipse 21.2 (NVI)

As mesmas vinte e quatro horas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Desconhecido   
Sáb, 22 de Fevereiro de 2014 10:42

relogio-maos“Vede prudentemente como andais, não como néscios, e, sim, como sábios, remindo o tempo.” Ef 5.15,16

“Uma hora hoje vale duas amanhã.” Thomas Fuller. Todas as pessoas – não importa se ricas ou pobres, famosas ou anônimas, poderosas ou não – têm exatamente vinte e quatro horas em cada dia. A diferença entre sucesso e mediocridade não está no tempo que temos à nossa disposição, mas em o que fazemos com esse tempo.

O apóstolo Paulo recomendou: “Vede prudentemente como andais, não como néscios, e, sim, como sábios, remindo o tempo” (Ef 5.15,16). A vida passa rapidamente. As oportunidades passam. O tempo passa. O dia de ontem já se foi, e jamais voltará... A esta hora, amanhã, você poderá estar no mesmo lugar em que está hoje. Ou talvez você esteja vinte e quatro horas à frente na sua jornada rumo à concretização dos seus sonhos. Tudo depende da maneira como você está gastando essas vinte e quatro horas.

Pela graça, bondade e misericórdia de Deus, você pode começar agora a encher o seu dia com um disciplinado esforço rumo às suas realizações. E amanhã, quando você olhar para trás, ficará abismadamente surpreso ao ver o quanto realizou.