Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,

da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada
para o seu marido. Apocalipse 21.2 (NVI)

Aqueça sua Relação com Deus

Aqueça sua Relação com Deus

de julho de 2016

A vida é dinâmica e desde cedo aprendemos a reagir ao mundo externo. Se está quente procuramos nos refrescar, se está frio nos aquecemos. É importante também olhar para dentro, medir a qualidade de sua vida espiritual e sempre esquentar sua relação com Deus.

 

01 - Frio e doente – 03/07/2016 - Edjardes
  • 2Timóteo 3.1-11

    O tempo frio traz consigo muitas doenças. Da mesma forma, desenvolvemos muitas doenças existenciais quando deixamos nossa relação com Deus esfriar. Nossa alma definha, nossos relacionamentos interpessoais se complicam, o caminho fica confuso, a fé desbota e o amor se enfraquece. É melhor buscar ajuda!

  
02 - Vida através da Palavra – 10/07/2016 - Wilson
  • Oséias 4.1-6a
     
    Muitas vezes ficamos doentes porque deixamos de nos alimentar bem. Da mesma forma, adoecemos quando negligenciamos a Palavra de Deus como alimento para nossas vidas.
 
03 - Calor humano na Intercessão – 17/07/2016 - Arnaldo
  • Atos 4.23-37
     
    É sabido que o calor humano é muito importante na recuperação de um doente. Na vida espiritual também é importante comunhão e oração coletiva para conseguir enfrentar os tempos difíceis.
 
04 - Remédio e cura na Oração – 24/07/2016 - Moura
  • Salmo 84
     
    Imagine descobrir que algo que você gosta está te deixando doente e algo que você despreza pode te curar. Há muita coisa que envolvemos em nossa vida e nos adoece, enquanto isso, é comum negligenciarmos aquela relação profunda com Deus que nos curaria de dentro para fora.
 
05 - Novo propósito e nova missão – 31/07/2016 - Rorgers Henry Pianaro
  • 1 Pedro 2.8-12
     
    Quando alguém se recupera depois de estar muito mal costuma dizer que nasceu de novo e encara a vida com um novo propósito. Depois de experimentar refrigério e salvação em Deus, descobrimos que não existe nada melhor do que nos envolvermos nos planos divinos para a restauração de todas as coisas.