Vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu,

da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada
para o seu marido. Apocalipse 21.2 (NVI)

Quem sai andando e chorando PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ronaldo Lidório - Cada Dia   
Dom, 20 de Outubro de 2013 08:17

O-semeador''Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.'' Salmo 126.6

Este Salmo foi escrito para os que andam e choram servindo ao Senhor - para consolar seus corações e lembrar-lhes da esperança que jamais morre. São tantas idas e vindas, caminhos incertos, a impressão de que há sempre mais um passo a dar, alguém a ajudar, uma pessoa a evangelizar. E as lágrimas que descem abundantes com a saudade que bate, a enfermidade que chega, o abraço que não chega, o fruto que não é visível, o coração que já amanhece apertado, o caminho que é longo demais.

Guarde seu coração enquanto anda e chora. Não perca a alegria de viver e caminhar, nem a mansidão, nem a oração, ou o humor, ou o amor. Não deixe de semear, mesmo quando está difícil. Lance a semente em todas as terras. Uma semente há de germinar - e talvez a mais improvável, a que menos promete. Não dê ouvidos àquele que diz que não vai acontecer porque a terra é árida, você é incapaz, o povo nunca muda, o problema é grande demais, o sol é forte e o vento está chegando. Simplesmente lance a semente, creia e descanse. Um dia voltaremos com cantos de alegria trazendo os frutos.